Educação divulga datas para a chamada de monitor de educação infantil e de auxiliar de apoio

Data de inclusão 14/12/2017 10:42

A Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Educação e Esporte, divulgou a data da convocação dos profissionais do Processo Seletivo 002/2016 para atuar na creche de verão. A escolha das vagas acontece na próxima segunda-feira (18/12) na Escola Bento Elói Garcia, localizada na Rua 406B, nº 105, no Bairro Morretes.

Todas as vagas serão preenchidas no dia 18/12. A escolha de vagas deverá ser efetuada pelo próprio candidato, ou através de seu procurador, desde que munido da procuração pública outorgada para este fim.

O edital de convocação está disponível no site da Prefeitura de Itapema (www.itapema.sc.gov.br) no link Serviços – Cidadão – Processo Seletivo. Mais informações pelo telefone (47) 3627-1400.

Período da Creche:

Este ano a creche de verão inicia no dia 26 de dezembro e segue até o dia 9 de fevereiro de 2018. As vagas são prioritárias para os alunos que já estavam matriculados no ano letivo de 2017.