Facebook
Twitter
Ouvidoria
Youtube

Éder Luciano venceu categoria Profissional Masculino do Circuito Gaúcho

Data de inclusão 06/12/2017 09:03

 

O Circuito Gaúcho de Bodyboarding 2017 encerrou no último domingo (05/12), em Cidreira. O evento contou com a presença de atletas gaúchos, catarinenses e uruguaios, em ondas regulares de até meio metro. Mais uma vez, Éder Luciano venceu a Profissional Masculino, fechando o ano invicto e atingindo o maior somatório da etapa (18 pontos em 20 possíveis).

 

O Bboard Final Heat, 4ª etapa da competição, foi apresentado pela Prefeitura Municipal. Foram conhecidos os campeões das categorias Amador e Master. Os títulos das demais categorias já haviam sido definidos na 3ª etapa que ocorreu em Imbé, em novembro.

 

“Fico feliz pela volta do Circuito Gaúcho e por rever meus amigos daqui do Rio Grande do Sul, onde iniciei minha carreira de atleta profissional. Atingi minha meta de ser tricampeão gaúcho” destaca Éder, que já havia conquistado o estadual em 2005 e 2006. O catarinense ainda venceu a categoria Dropknee, cujo título estadual ficou nas mãos do caponense Cléber Silva, que se tornou tricampeão da categoria.