Facebook
Twitter
Ouvidoria
Youtube

Eder Luciano vence segunda etapa do Circuito Gaúcho

Data de inclusão 08/08/2017 09:00

 

O itapemense Éder Luciano venceu a Taça Tools de Bodyboard 2017, disputada no último sábado (05/08) junto a Plataforma de Tramandaí. O evento foi válido pela segunda etapa do Circuito Gaúcho deste ano e teve ondas que variaram regulares, entre meio e um metro. Atletas dos três estados da Região Sul compareceram em peso.

Esta foi a segunda vitória do catarinense no estadual deste ano, que lidera isoladamente o ranking da categoria Profissional Masculino. O atleta também fez a maior nota do evento (9,0) e o maior somatório, alcançando 16 pontos de 20 possíveis, escores registrados na bateria decisiva do evento. Completaram o pódio da Profissional o atual campeão gaúcho, Tiago dos Santos, Guilherme Mariante e Cléber Silva.

A Taça Tools de Bodyboard 2017 foi realizada pela FGB em parceria com a ABBT, e foi apresentada pela Gnomo, com patrocínio da Tools for Surf, Gnomo, Prefeitura de Tramandaí, B2BR, Supper Rissul, BBoard, Genesis Bodyboards e Maresia. O Co-Patrocínio foi do Paradouro Ondas do Sul, Equilíbrio Board Shop e Boutique Lua de Cristal. Apoiaram o evento Bodyboard.com.br, Aloha Fotografia, Aluita, Classic Fins, Dumar Esportes, Associação dos Surfistas de Tramandaí (ASTRI), Mundo Bodyboard, Faviero Veículos e Big Burger.

Resultados:

Profissional Masculino
1 – Éder Luciano (SC)
2 – Tiago dos Santos (RS)
3 – Guilherme Mariante (SC)
4 – Cléber Silva (RS)

Amador
1 – Thomas Gruber (RS)
2 – Marcelo Mosmann (RS)
3 – Guilherme Machado (RS)
4 – Rodrigo Brandalise (RS)

Master
1 – Pedro Fernandes (RS)
2 – Rafael Maciel (RS)
3 – Fernando Tôrres (RS)
4 – Jônatas Resena (RS)

Open Feminino
1 – Isa Nunes (PR)
2 – Márcia Paraguassú (RS)
3 – Pâmela Romero (RS)

Júnior
1 – Matheus Cazara (RS)
2 – Isa Nunes (PR)
3 – Guilherme Machado (RS)

Dropknee
1 – Cléber Silva (RS)
2 – Rafael Fonseca (RS)
3 – Rafael Pacheco (RS)
4 – Emanuel Poffal (RS)

*Com informações da Federação Gaúcha de Bodyboarding