Facebook
Twitter
Ouvidoria
Youtube

Eder Luciano vence primeira etapa do Circuito Catarinense de Bodyboarding

Data de inclusão 01/08/2017 10:50

 

O atleta de Itapema, Eder Luciano, fez bonito na abertura do Circuito Catarinense de Bodyboarding. Ele venceu a primeira etapa que aconteceu no último final de semana, em Balneário Camboriú. A competição foi com ondas na casa dos dois a três pés e formação regular, o que proporcionou um belo ambiente para as disputas.

 

Entre as categorias oferecidas, o destaque se deu novamente na PRO Masculina, onde Eder Luciano e Luis Villar travaram uma batalha épica, mantendo a hegemonia do esporte no norte do estado e acirrando a disputa entre Itapema, com Eder Luciano e Balneário Camboriú, com Luís Villar. Dessa vez, Eder levou a melhor.

 

“É sempre muito bom ganhar, principalmente em casa, onde sou local”, disse Eder Luciano, que comemorou a vitória após voltar de um mês inteiro de competições na perna sul-americana do Circuito Mundial.

 

Na categoria PRO feminina, a paranaense Francis Aoto levou a melhor na disputa. Francis tem um espírito guerreiro e competitivo, aliado ao apoio da família que sempre a acompanha aos eventos, formando um cenário propício para competir em alto nível.

 

Na categoria iniciante masculina, Felipe Custódio levou a melhor entre os atletas do futuro. Cleber Silva manteve seu status na master, Naiara Stringhini foi a vencedora na categoria amador femininae André Luís na categoria amador masculino, deixando a etapa e o ranking assim:

 

PRO Masculino

1 – Eder Luciano

2 – Guilherme Unfried

3 – Luís Villar

4 – Leonardo Mendes

 

PRO Feminino

1 – Francis Aoto

2 – Liege Laurentino

3 – Priscila Lemos

4 – Raquel Friedrich

 

Amador Masculina

1 – André Luís

2 – Luan Gouveia

3 – Jaime Pinheiro

4 – Guilherme Machado

 

Amador feminina

1 – Naiara Stringhini

2 – Marina Sobral

3 – Ana Volpato

4 – Cris Bianco

 

Iniciante Masculina

1 – Felipe Custódio

2 – Ruan Matheus

3 – Roger Fuscolin

4 – Cesar Brito

 

Master Masculina

1 – Cleber Silva

2 – Sanderson Trevisan

3 – Ronaldo Figueiredo

4 – Luis Jaques

 

Com informações da Assessoria do Evento: Moacir Kienast