Dupla vitória de Itapema na nona etapa do Catarinense de Estrada

A equipe de ciclismo de Itapema fez dobradinha na nona etapa do Campeonato Catarinense de Ciclismo de Estrada, realizado no último sábado (10/06), em um circuito no centro de Joinville.

Escapado, Sergio Jose Reis “KIKO”, foi o grande campeão da máster B1. Depois de 48 km de prova, “KIKO” não precisou de Sprint para vencer sua categoria. Após estar escapado com mais dois atletas, ele se impôs sobre eles e faltando 12 km ele escapou sozinho para vencer a prova.

Além da vitória na máster B1, a equipe também venceu na máster A2 com Frank Sinatra Deluvino, ele sagrou-se campeão depois de uma disputa roda a roda até a ultima volta com os atletas Robson Galm (FME Bal. Camboriú) e Ivan Vigini (FME Timbó). A equipe ainda teve uma grata surpresa, Jose Augusto “GAUCHO” voltou as provas depois de uma fratura de clavícula e subiu no caixote de terceiro lugar na categoria máster B2.

No feminino, Catiane Cardoso Pereira foi à campeã na máster feminino, com esse resultado a ciclista assumiu a terceira colocação no Ranking Estadual da categoria.

Na categoria Junior, a equipe ficou com a sétima colocação com Ramon de Oliveira, mesmo passando a semana de cama com uma forte gripe ele completou a prova. Danilo Costa e Luiz Marcon abandonaram.

Após o compromisso em Joinville, a equipe volta suas atenções para a Volta a Santa Catarina em Mountain Bike, competição do calendário Nacional que acontecerá entre os dias 15 e 18 de junho, em Rio dos Cedros.

Data de inclusão 12/06/2017 13:55