Das 12h às 18h de Segunda e Sexta (47) 3268 8000

Notícia


Dupla Teodoro e Sampaio movimenta II Festa Tradicional das Raízes



“Este é um evento que mostra a força em manter a cultura das comunidades de Itapema”, afirmou Teodoro, da dupla Teodoro e Sampaio. Antes de abrir o show nacional que agitou o público presente, o cantor ainda afirmou que “esta festa é maravilhosa, é muito boa, valorizando a força o sertanejo de raiz”.

As histórias em forma de música da dupla Teodoro e Sampaio abriram sorrisos e juntaram casais para as danças na II Festa das Raizes. Além de contar com o show nacional, quem passou pelo Parque de Eventos e Exposições (CTG) na noite do sábado (25/04) foi recebido pelo recebido da dupla Henrique e Augusto.

“Eles são os legítimos animadores de um evento como este. Não podia ser diferente”, afirmou Gilnei Tolazi. Durante todo o dia, apresentações culturais, exposição de animais e rodeio mantiveram a tradição cultural da festa. “Tudo combinou hoje. E este show do Teodoro e Sampaio está me deixando ainda mais feliz de ter participado”, conclui Gilnei que curtiu a festa durante todo o dia de sábado.

O público lotou o Parque de exposições durante toda a noite de sábado. Na arena, as arquibancadas ficaram lotadas e os espaços foram disputados. Neste domingo, ao longo de todo o dia, um grande público é esperado.

Nesse último dia que completa a programação da II Festa Tradicional das Raízes, apresentações culturais, rodeio americano com César Paraná e show com Ander e Fael prometem agitar toda a família. A festa, que tem portões abertos para a comunidade é uma realização da Prefeitura de Itapema, por meio da por meio das Secretarias de Agricultura e Pesca, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Obras e Transporte, além da Fundação Municipal de Cultura de Itapema.


Data de inclusão 26/04/2015 17:15


Prefeitura de Itapema

Avenida Nereu Ramos, 134
Bairro: Centro
Cep: 88.220-000
Itapema (SC)

Atendimento ao Público
Das 12 horas às 18 horas
De Segunda e Sexta
(47) 3268 8000

BNDES Portal da transparência
Itapema - Todos os direitos reservados 2024