Domingo Show inicia com apresentação da Banda Negro a Vapor

As noites de domingo ganharam trilha sonora no Mercado Público Nelson Santos. A Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico e a Fundação Municipal de Cultura de Itapema, iniciou o Projeto Domingo Show no Mercado Público Nelson Santos.

Segundo o Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, André de Oliveira, a iniciativa é mais uma opção de lazer para moradores e turistas aproveitarem as noites de verão. “Assim como o Projeto Música na Praia e Sexta Musical na Praça da Paz, o Domingo Show no Mercado Público tem o objetivo de garantir entretenimento e diversão para a toda família, além de incentivar os artistas locais e fomentar o comércio do local”, afirmou André de Oliveira.

No primeiro dia da programação especial a banda Negro a Vapor encantou a todos com a vibe positiva do reggae. O projeto ainda segue com mais três apresentações Henrique e Augusto (25/01), Du Peter e Quarteto (01/02) e Eduardo Fortts (08/02), sempre a partir das 21h.

Data de inclusão 19/01/2015 10:48