Domingo (16/07) com esporte na Praça da Paz

Data de inclusão 17/07/2017 13:30

Em mais uma edição, o projeto Domingo do Esporte na Praça da Paz reuniu muitas famílias para se divertir e ainda praticar uma atividade física. A iniciativa acontece uma vez por mês e é realizada pela Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Educação e Esporte, com apoio da Secretaria de Turismo, Cultura, Lazer e Desenvolvimento Econômico.

Além das brincadeiras, recreação infantil e espaço para prática esportiva como vôlei, basquete, tênis de mesa, entre outros esta edição do projeto contou ainda com apresentações da escolinha esportiva de Taekwondo e do Grupo Folclórico Tropeiros do Litoral.

“O projeto Domingo do Esporte na Praça da Paz vem crescendo a cada edição. Agradecemos a todas as famílias que vieram prestigiar as atividades, aos nossos professores, atletas e as artistas que participaram desta edição”, afirmou o Diretor de Esportes, Mauro Cordeiro.