Divulgada lista dos vencedores do Concurso Professores Destaque 2017

As experiências pedagógicas vencedoras do Concurso Professores Destaque 2017 da Rede Municipal de Ensino foram divulgada pela Secretaria de Educação e Esportes nesta segunda-feira (02/10). Ao todo 10 professores divididos em quatro categorias foram contemplados.

A iniciativa tem como objetivo valorizar, incentivar e divulgar projetos desenvolvidos nas Unidades Escolares. Mais de 40 experiências pedagógicas foram inscritas e uma banca avaliadora definiu os vencedores.

“Todos os 47 projetos inscritos refletem o bom trabalho que vem sendo desenvolvido nas Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino. Com esse concurso estamos proporcionando visibilidade a práxis educativa desenvolvida e que ela possa ser replicada”, destacou a Diretora de Ensino, Milena Rosa Senhorinha.

Homenagens

A cerimônia de homenagem aos vencedores será no dia 9 de Outubro, na Câmara de Vereadores, localizada na Rua 120, nº 423, no Centro. O evento aberto ao público acontece a partir das 19h.

Confira os Vencedores por categoria:

Categoria Educação de Jovens e Adultos:

1º lugar: Professora Adione Caliari de Almeida – CEMEJA

Categoria Educação Infantil:

1º lugar: Professora Bruna Correia Gomes – Escola Bento Elói Garcia

2º lugar: Professora Luci Mery Dalmônico Pacheco – CMEI Branca de Neve

3º lugar: Professora Natielli Amarante  – Escola Bento Elói Garcia

Categoria Anos Iniciais:

1º lugar: Professor Leandro Pancherolli – Escola Maria Linhares de Souza

2º lugar: Professora Letícia Lópes – Categoria Anos Iniciais – Escola Maria de Lourdes Mallmann

3º lugar: Professora Caroline Filipi da Silva – Escola Maria de Lourdes Mallmann

Categoria Anos Finais: