Detrami fará vistoria em vans e micro-ônibus de transporte escolar

Data de inclusão 24/08/2017 15:15

O Departamento de Trânsito Municipal de Itapema (DETRAMI) vai realizar a vistoria de vans e micro-ônibus do transporte escolar a partir da próxima segunda-feira (28/08). A medida visa garantir a segurança dos alunos e usuários de transportes particulares e está em conformidade com a Lei Municipal 2589/2008.

Dentre os itens que serão analisados estão a necessidade dos cintos em todos os bancos, documentação em dia (do motorista e do veículo), acompanhante de motorista que auxilia na entrada e saída no veículo e bom estado de conservação, além de itens básicos.

A vistoria acontece no Departamento de Trânsito de Itapema, localizado na Rua 902, n° 155, Bairro Alto São Bento, das 8h às 12h. Mais informações e a documentação para outorga de autorização pelo telefone (47) 3267 – 1576.