Facebook
Twitter
Ouvidoria
Youtube

Definidos os semifinalistas do Campeonato Oficial de Futebol de Areia

Data de inclusão 16/03/2016 16:56

Com mais uma etapa concluída na noite desta terça-feira (15/03), o Campeonato Oficial de Futebol de Areia conheceu seus últimos semifinalistas e chega agora a sua reta final. As equipes vencedoras dessa etapa enfrentarão os primeiros colocados da fase de grupos que garantiram vaga direta para a semifinal.

As primeiras partidas das quartas de final aconteceram na segunda-feira (14/03), e o primeiro jogo da noite ficou por conta das equipes do Sênior, o Ilhota enfrentou o Atletick e saiu com a vitória por 6 x 4, depois de um jogo muito disputado. Já na categoria Livre, a disputa ficou por conta de Só Elite e Grêmio do Litoral, nesse confronto quem levou a melhor foi o Só Elite ao vencer o Grêmio do Litoral por 8 x 3.

Na terça-feira (15/03) quem entrou em campo para lutar pela vaga na semifinal foram as equipes Tabuleiro e Passoni pela categoria Sênior, nesse confronto quem saiu com a vitória foi o Passoni ao vencer o Tabuleiro por 7 x 4. No jogo seguinte quem entrou em campo foram as equipes da categoria Livre, no duelo estavam os times M.A Calhas e Ilhota, após um jogo muito disputado e com um grande desempenho das equipes, o resultado no tempo normal foi de 3 x 3 e a partida foi levada para os pênaltis. Nas penalidades quem levou a melhor foi o M. A Calhas que venceu por 3 a 2 a equipe do Ilhota.

“As equipes estão de parabéns, fizeram grandes confrontos e deram seu melhor nessas quartas de final, agora é esperar a semifinal para conhecer os grandes finalistas” afirmou o Secretário de Esporte e Lazer Paulo Roberto Camargo (Paulinho).

 

Semifinais

Os primeiros confrontos da semifinal acontecem nesta quita quinta-feira (17/03), com os jogos entre M.A Calhas e Ilhota pela categoria Sênior, ás 20h e Tabuleiro e Só Elite pelo livre, as 20h45. Na sexta-feira (18/03) o Guarani enfrenta o Passoni em jogo pela categoria Sênior e no segundo jogo da noite a equipe livre do Guarani enfrenta o M.A Calhas.