Defesa Civil inicia mapeamento de áreas de riso em Itapema

O Departamento de Defesa Civil de Itapema iniciou nesta segunda-feira (26/06) o mapeamento das áreas de risco a inundações e deslizamentos. O trabalho acontece em parceria com o Instituto Federal Catarinense (IFC).

O primeiro bairro a receber os entrevistadores, que estão identificados com uniformes do Instituto Federal Catarinense e da Defesa Civil é o bairro Meia Praia, nas proximidades do Rio Perequê. Em seguida o mapeamento também contemplará os outros bairros e rios da cidade.

Segundo o Diretor da Defesa Civil, Cabo Motta, os dados servirão de base para a construção do Plano de Contingência e o Plano Municipal de Defesa Civil. “Pedimos que todas as pessoas que receberem a visita dos entrevistadores respondam os questionários e passe o máximo de informação possível”, afirmou Cabo Motta.

Data de inclusão 26/06/2017 13:42