Daniela de Bastos da Silva é a nova presidente do Cosemas

A Secretária de Assistência Social, Cidadania e Habitação, Daniela de Bastos da Silva, foi eleita como presidente do Colegiado de Secretários Municipais de Assistência Social da AMFRI,(Cosemas), na tarde desta quinta-feira (03/03).

A gestão contará com vice-presidência da secretária de Balneário Piçarras, Ana Paula Stiebler. Além da eleição, durante a reunião os secretários aprovaram a realização de uma capacitação sobre o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), com foco na atuação do educador social.

Segundo a Secretária, ser eleita presidente do colegiado é uma honra. “Continuaremos a luta pelo reconhecimento e fortalecimento da Política de Assistência Social juntamente com os demais secretários dos municípios da AMFRI.Obrigada aos meus colegas por depositarem em mim essa confiança e pretendo honrá-la desenvolvendo um bom trabalho a frente do grupo contando com o apoio de todos”, afirma Daniela de Bastos da Silva.

Data de inclusão 07/03/2016 16:56