Das 12h às 18h de Segunda e Sexta (47) 3268 8000

Notícia


Cuidados especiais e paisagismo contemplam a Orla da Meia Praia



“É um novo visual que nos traz conforto”, agradece Isaura Rita sobre ação que contempla toda a Orla da Meia Praia. “Estamos presenciando um trabalho cuidadoso e necessário que muda nosso cotidiano”, comemora Isaura que utiliza o calçadão diariamente para ir ao trabalho.

As equipes iniciaram as ações de limpeza e paisagismo nos canteiros e plantas que se estendem por toda a Orla. Atuando em recortes detalhados, colocação de adubo e cuidados especiais, resultarão em melhorias que tornam o local mais familiar e confortável, garantindo o bem estar diário aos moradores e turistas.

“Investimos em qualidade de vida, por meio das equipes que agora atuam diariamente exercendo cuidados específicos relacionados ao paisagismo de todo o calçadão. Todo trabalho está sendo feito por uma empresa terceirizada, fiscalizado por técnicos da Secretaria de Obras e Transportes. Mais um compromisso do Governo Municipal na harmonia dos espaços de convivência e qualidade de vida para todos”, destacou o Secretário de Obras e Transportes, Carlos Eduardo Vieira. 


Data de inclusão 03/09/2014 10:49


Prefeitura de Itapema

Avenida Nereu Ramos, 134
Bairro: Centro
Cep: 88.220-000
Itapema (SC)

Atendimento ao Público
Das 12 horas às 18 horas
De Segunda e Sexta
(47) 3268 8000

BNDES Portal da transparência
Itapema - Todos os direitos reservados 2024