Crianças do projeto Cantinho da Alegria recebem tratamento dentário

Onze crianças atendidas no projeto Cantinho da Alegria receberão tratamento dentário. A cada quinze dias eles serão acompanhados com limpeza, aplicação de flúor, procedimentos básicos e orientação para a correta escovação.

A iniciativa é uma parceria entre a Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Saúde e Assistência Social e os alunos do projeto de extensão da Faculdade Avantis “Missão Sorrir” que tem por objetivo humanizar a área da saúde e atender um público em vulnerabilidade social.

“Sabemos da importância do projeto para cada uma dessas crianças e conseguir colaborar para que elas recebam o tratamento é muito gratificante”, afirmou o Coordenador de Saúde Bucal, Alexandre Santos.

Leidaiana Miiller, responsável pelo Projeto Cantinho da Alegria, agradeceu o apoio de todos. “Esta é a primeira vez que recebemos apoio do Governo Municipal. Temos que agradecer a parceria em proporcionar este cuidado especial para as nossas crianças”, afirmou.

Data de inclusão 29/08/2017 17:45