CRAS realiza pré-conferência de assistência social

Data de inclusão 12/06/2017 16:59

A última das seis pré-conferências de assistência social aconteceu na tarde desta segunda-feira (12/06). O evento foi realizado pela Secretaria de Saúde e Assistência Social e o Conselho Municipal de Assistência Social e contemplou os usuários do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

Durante o encontro foi discutidos os eixos e elaborado propostas para a Conferência Municipal de Assistência Social. “Com apoio de toda a equipe do CRAS, tivemos uma participação muito boa em que os usuários elencaram suas principais propostas”, afirmou a Coordenadora do CRAS, Joce Moraes.

Conferência Municipal de Assistência Social

A Conferência Municipal de Assistência Social será no dia 28 de Junho no Salão da Igreja Cristo Rei, Rua 402B nº 128, Morretes. Os trabalhos iniciam às 8h30 e seguem até às 17h com a votação das propostas.