Corpo de Bombeiros Militar de Itapema forma novos guarda-vidas

Data de inclusão 15/12/2017 10:56

O Corpo de Bombeiros Militar de Itapema realizou na manhã desta sexta-feira (15/12) a solenidade de formatura dos novos guarda-vidas que atuaram na temporada de verão e dos novos agentes comunitários de proteção civil nível I. Durante a solenidade foi realizada a entrega oficial do Governo Municipal ao Corpo de Bombeiros que será transformado em caminhão de combate a incêndio e resgate, adquirido em parceria entre a Prefeitura de Itapema e o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina.

A cerimônia aconteceu na Praça da Paz e reuniu representantes do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, a prefeita de Itapema, vereadores, representantes de entidade e familiares dos formandos. A solenidade também marcou a abertura da operação veraneio 2017/2018 na cidade, que hoje é considerada a maior operação do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina.