Conferência reúne setores ligados a Assistência Social em Itapema

Mais de 100 representantes de associações, entidades, Governo Municipal, entre outros participaram durante toda a quarta-feira (28/06) da 11ª Conferência Municipal de Assistência Social. O evento foi uma realização da Secretaria de Saúde e Assistência Social e o Conselho Municipal de Assistência Social.

A programação começou logo cedo com um balanço do SUAS em Itapema e uma palestra sobre a Garantia de Direitos no Fortalecimento  do SUAS, ministrado pelo palestrante Celio Wanderlei de Moraes. Já no período da tarde a programação iniciou com oficinas temáticas, a plenária final e a eleição dos delegados que vão representar Itapema na etapa estadual.

“Esse é um momento em que conseguimos recolher as propostas da sociedade em relação a políticas de assistência em Itapema. Propostas estas que deverão ser executadas nos próximos anos, que melhorará e abrangerá ainda mais a cobertura do atendimento das pessoas em vulnerabilidade ou em risco social”, afirmou Dra. Dalila Maria Predini, representante da ADI e presidente do Conselho Municipal de Assistência Social.

Data de inclusão 28/06/2017 17:50