Conferência Extraordinária da Cidade acontece na próxima segunda-feira (11/08)

A Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Planejamento Urbano, segue com as atividades de Revisão do Plano Diretor. Na próxima segunda-feira (11/08) acontece a I Conferência Extraordinária da Cidade. O evento é aberto para os representantes dos segmentos da sociedade civil organizada, os órgãos públicos Municipal, Estadual e Federal e toda a comunidade.

Durante a conferência será apresentado todo o processo de leitura técnica e comunitária que aconteceram nos bairros, onde foram colhidas informações e propostas para subsidiar a revisão do documento. Também será feita a eleição do colegiado de delegados e suplentes, composto por segmentos da sociedade civil organizada e do governo, que atuaram no debate das propostas.

A I Conferência Extraordinária da Cidade acontece no dia 11 de Agosto. O evento será na Escola Educar localizada na Rua 230 nº 415, no Bairro Meia Praia, a partir das 16h30. Todo o regimento da I Conferência Extraordinária da Cidade para a Revisão do Plano Diretor, regulamento, os documentos resultantes da leitura técnica e comunitária, podem ser acessadas no site www.itapema.sc.gov.br/planodiretor.

Transporte gratuito à comunidade

Para quem quiser participar da I Conferência Extraordinária da Cidade, a Prefeitura de Itapema vai disponibilizar transporte gratuito dos bairros com destino ao Educar, local do evento. Ao todo serão três linhas, que devem passar pela principal rua de cada bairro.

Confira o itinerário

18h15 Ilhota – Sertãozinho – Várzea – Casa Branca – Alto São Bento – Tabuleiro