Comissão avalia projetos do Concurso Professores Destaque 2017

Mais de 40 experiências pedagógicas foram inscritas no Concurso Professores Destaque 2017 da Rede Municipal de Ensino. E para definir os vencedores, a banca avaliadora realizou uma reunião de trabalho na tarde desta quarta-feira (27/09). A iniciativa tem como objetivo valorizar, incentivar e divulgar projetos desenvolvidos nas Unidades Escolares.

Participaram da banca avaliadora a Diretora de Ensino, Milena Rosa Senhorinha, a Chefe dos Anos Finais, Cláudia Regina dos Anjos, a Chefe da Educação Inclusiva, Silvia Renata Monteiro, a Supervisora Escolar na Rede de Ensino de Camboriú, Graciela Testoni, e a representante da Gerência Regional de Educação de Itajaí Maria Alice Fonseca.

“Foi um momento muito rico, todos os 47 projetos inscritos foram bem avaliados por toda a banca, permitindo assim um momento rico de reflexão sobre a práxis educativa desenvolvida em nossas Unidades Escolares”, destacou a Diretora de Ensino, Milena Rosa Senhorinha.

Vencedores e homenagens

Os professores realizaram as inscrições nas categorias Educação Infantil; Ensino Fundamental Anos Iniciais; Ensino Fundamental Anos Finais; EJA e Educação Inclusiva. A divulgação dos vencedores de cada categoria está prevista para o dia 2 de Outubro. Já a cerimônia de homenagem acontece no dia 9 de Outubro.

Data de inclusão 28/09/2017 09:57