Facebook
Twitter
Ouvidoria
Youtube

Começa concretagem do Trapiche do Canto da Praia

Data de inclusão 05/03/2015 13:40

 

A tão sonhada construção do trapiche no Canto da Praia segue avançando. A obra encanta os olhares dos pescadores e arranca suspiros dos visitantes que passam pelo local. A etapa que consiste na concretagem das vigas ganhou força total na manhã de quinta-feira (05/03), e integra as fases de estruturação da obra.

“Estamos atuando na base da obra, de modo a garantir a longa durabilidade do Trapiche. A concretagem das vigas está seguindo conforme o esperado e chegamos à segunda parte do trapiche. Seguiremos intensificados na próxima fase que será do deque”, afirma o Diretor da empresa que executa a obra, Wilson Francisco Rebelo Junior.

Andamento da obra

Nas últimas semanas a comunidade presencia a entrada de máquinas especiais e o grande número de equipes que executam a construção do Trapiche do Canto da Praia. As bases foram fixadas no fundo do mar com um guindaste que chamou a atenção do outro lado da cidade. Com isso, a obra ganhou forma com as vigas e colunas que estruturaram e aproximam da realidade os sonhos de 52 anos atrás.