Das 12h às 18h de Segunda e Sexta (47) 3268 8000

Notícia


CMEI Universo da Criança inicia projeto com artista plástica



O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Universo da Criança iniciou um projeto de arte com os estudantes. A iniciativa conta com a participação da artista plástica ADRI VOLPI licenciada pela UDESC, desenhista e fotógrafa. O objetivo é incentivar a capacidade da criança de produzir e criar segundo suas habilidades e seu olhar de mundo.

A criança quando trabalhada e estimulada desde a tenra idade são capazes de na juventude e na vida adulta tornar-se agentes transformadores da cultura, da paz, da honestidade, da integridade, da justiça e dos verdadeiros valores essenciais à vida humana. “Nós educadores, a família, a comunidade e a sociedade somos responsáveis por cuidar, formar, educar e construir um mundo melhor por meio da educação”, afirmou a diretora do CMEI Universo da Criança,  Laíde Rodrigues de Lima.

Conheça mais sobre a artista

Adri Volpi tem realizado exposições individuais no Brasil, bem como em Miami, Nova York e Paris. Alguns de seus trabalhos já ilustraram publicações como coleção de cartões do UNICEF, revista Marie Claire Hk E The Washington Post. Assinou a Coluna de Arte, Design e Revista Donna, anexo do jornal A NOTÍCIA, por dois anos e meio. Sua obra mais recente é um mural em grafite para a Unique MCA em Jurerê internacional, Florianópolis, SC.

 

 


Data de inclusão 23/03/2017 15:33


Prefeitura de Itapema

Avenida Nereu Ramos, 134
Bairro: Centro
Cep: 88.220-000
Itapema (SC)

Atendimento ao Público
Das 12 horas às 18 horas
De Segunda e Sexta
(47) 3268 8000

BNDES Portal da transparência
Itapema - Todos os direitos reservados 2024