CMEI Rita Maria de Jesus Rebelo ganha refrigeração nas salas de aula

Data de inclusão 06/01/2017 15:08

O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Rita Maria de Jesus Rebelo agora conta com refrigeração. As onze salas de aula foram contempladas com ar condicionado garantindo maior conforto aos professores e aos pequenos alunos.

A instalação do ar condicionado no CMEI Rita Maria foi feita pela Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Educação e contou com apoio da Associação de Pais e Professores (APP) da própria unidade escolar.

Segundo a Secretária de Educação, Alessandra Simas Ghiotto, os novos equipamentos eram um pedido da equipe e dos pais dos estudantes. “Com o forte calor as crianças não conseguiam dormir e provocava uma irritabilidade. Montamos uma força-tarefa, com apoio da APP e da equipe de manutenção e rapidamente garantimos a instalação dos aparelhos”, afirmou a Secretária de Educação.