CMEI Meia Praia realiza semana especial

O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Meia Praia organizou uma semana toda especial para as crianças em razão do período que antecede o recesso escolar. O objetivo da programação foi proporcionar momentos agradáveis, divertidos e significativos para as crianças e funcionários do CMEI.

A semana começou com o projeto contação de história oferecido pela Fundação Municipal de Cultura de Itapema (FMCI) que teve a participação da professora Tânia e do músico Fabiano que apresentaram histórias infantis e várias cantigas.

As crianças também se divertiram com a cama elástica. Outro um momento especial foi o teatro dona baratinha organizado pela equipe do CMEI que encantou os pequenos. “Encerramos a semana com um delicioso lanche coletivo que foi enviado pelos pais. Agradeço a todos que contribuíram com estas atividades”, afirmou a Diretora Eliane Elita.

Data de inclusão 16/07/2015 11:43