Das 12h às 18h de Segunda e Sexta (47) 3268 8000

Notícia


CMEI Ilhota tem hora do conto



 

Todos os meses o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Ilhota realiza a hora do conto. Um momento especial em que os pequenos estudantes se reúnem para acompanhar a apresentação de uma história em forma de teatro, com direito a cenário impecáveis e professores em cena.

 

A atividade acontece toda última quinta-feira do mês e o tema escolhido de Agosto foi a história Menina Bonita do Laço de Fita, da autora Ana Maria Machado. Os personagens da menina pretinha e do coelho branquinho encantaram as crianças e deram uma lição de amor.

 

“Nosso objetivo é estimular as crianças a terem a prática da literatura infantil por meio da magia e encantamento das histórias. Sempre fazemos de forma interativa proporcionado a participação deles durante a apresentação”, contou uma das professoras, Waleska Cristina Levinski.

 

Para a Chefe da Educação Infantil, Gabriela Daroci, a iniciativa contribui no aprendizado dos alunos. “Com essa metodologia diferenciada promovemos o gosto pela leitura desde cedo aos nossos alunos, além de momentos de interação entre os colegas e as professoras”, destacou.


Data de inclusão 01/09/2017 10:31


Prefeitura de Itapema

Avenida Nereu Ramos, 134
Bairro: Centro
Cep: 88.220-000
Itapema (SC)

Atendimento ao Público
Das 12 horas às 18 horas
De Segunda e Sexta
(47) 3268 8000

BNDES Portal da transparência
Itapema - Todos os direitos reservados 2024