CMEI Caminhos do Saber realiza dia da Família na Escola

O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Caminhos do Saber realizou na última terça-feira (22/09), mais um dia de Família na escola. Desta vez as famílias foram convidadas para juntamente com os alunos e professores fazerem um passeio nas proximidades do CMEI.

Antes da atividade todos fizeram exercícios de alongamento e aquecimento, em meio a muita diversão para então dar início ao passeio. E Para finalizar este dia tão especial os pais e alunos saborearam um delicioso lanche.

“Acreditamos que é fundamental para o bom desenvolvimento do aluno a participação da família na sua vida escolar e que se ambas, escola e família, caminharem na mesma direção um futuro de sucesso está garantido na vida de nossos pequenos”, afirmou a Diretora do CMEI,Ana Carolina que agradeceu a todos os pais, alunos, professores e funcionários que contribuíram para o sucesso da atividade.

Data de inclusão 23/09/2015 09:33