CMEI Abelhinha Feliz realiza a I Tarde Musical

Data de inclusão 07/12/2017 10:52

O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Abelhinha Feliz I no Bairro Alto São Bento realizou a I Tarde Musical. A atividade aconteceu na última terça-feira (05/10) com muitas atrações como o musical “Os três porquinhos”, apresentado pelas professoras de área, Coral Vivaz, Coral da Oficina de Canto Paulo Reis, Crianças da Casa Madre Teresa de Calcutá e nossas crianças do CMEI que apresentaram e encenaram a música “Foi na loja do Mestre André” com diversos instrumentos musicais.

“Procuramos realizar o melhor para as nossas crianças, para os nossos docentes, para nossos pais e que não mediremos esforços para que, em 2018, aperfeiçoemos ainda mais nossas práticas pedagógicas”, destacou a Diretora, Adriana de Oliveira Machado.