CMDCA elege nova diretoria

Data de inclusão 03/05/2017 14:56

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Itapema realizou a posse das entidades da sociedade civil organizada para compor o CMDCA (2017-2019) e a eleição da nova diretoria.

A atividade teve como base a Lei Municipal n.º 2.537/2004, e em cumprimento ao disposto na Resolução n.º 105/2005 do Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente. “Salientamos que na composição da Diretoria e respectivas Comissões se preservou a paridade entre representantes do Poder Público e da Sociedade Civil em prol de efetivação de políticas públicas de atendimento da Criança e do adolescente no município de Itapema”, destacou a Diretora de Assistência Social, Geana Zanin.

Entidades Titulares:

1.Associação Casa Branca

2.Associação de Pais e Amigos do Autista AMA

3.Associação Fênix Artes Marciais Itapemense

1. Associação de Apoio Social e Existencial – ABASE

5.Associação beneficente R3D

6.Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculo de Diversão da Costa Verde Mar/SC – SATED/VM

Entidades suplentes :

1.Associação Du Projetus

2.Associação Geração de Emprego Renda e Apoio ao Desenvolvimento Regional – GERAR

3.União Sul Brasileira da Igreja Adventista do Sétimo Dia – Associação Catarinense da Igreja Adventista do Sétimo Dia

Composição da Diretoria do CMDCA 2017-2018: