Facebook
Twitter
Ouvidoria
Youtube

Chuvas causam transtorno e força-tarefa é montada para atender a população em Itapema

Data de inclusão 11/01/2018 16:29

 

   

Assim como toda a região, Itapema sofreu com as fortes chuvas que caíram durante toda a madrugada desta quinta-feira (11/01). A precipitação de água foi de 180 milímetros em 24h, o que era previsto para o mês inteiro. Foram mais de 60 ruas alagadas e vários pontos de deslizamento.

 

Uma força-tarefa foi acionada e segue atendendo a comunidade em vários pontos da cidade com a limpeza e reparo das ruas, desobstrução da drenagem pluvial e reparos nas ruas. A ação buscou garantir o escoamento das águas e a limpeza das ruas para garantir a mobilidade urbana.

 

Aulas canceladas

 

Na quinta-feira (11/01) a Secretaria de Educação canceladas nas escolas Francisco Victor Alves no Bairro Morretes, Educar no bairro Meia Praia, Soldadinho de Chumbo no bairro Centro e CMEI Ilhota, no bairro Ilhota. Já as Escola Maria Linhares e Abelhinha Feliz no bairro Alto São Bento, Clube do Mickey no Várzea e Paulo Reis no Sertão do Trombudo as creches de Verão seguem normalmente. Já para sexta-feira (12/01) a expectativa é de que as aulas aconteçam normalmente em todas as escolas.

UBS Meia Praia I sem atendimento

Apenas uma Unidade Básica de Saúde precisou ser fechada. Devido aos danos causadas pelas fortes chuvas o atendimento na UBS Meia Praia I, localizada na rua 252 foi interrompido nesta quinta-feira (11/01) e sexta-feira (12/01).