Cerimônia marca abertura oficial da 1ª Copa Santana de Futebol de Areia

A Praça da Paz se tornou um espaço dedicado ao futebol nos próximos dias. E para iniciar este momento, uma cerimônia especial marcou a abertura oficial da 1ª Copa Santana de Futebol de Areia na noite desta sexta-feira (10/03). O grande público presente acompanhou apresentações, discursos das autoridades e o desfile das equipes participantes da competição.

A 1ª Copa Santana de Futebol de Areia leva o nome Taça Paulo Reis “palico”, uma forma de homenagear este grande incentivador do esporte em Itapema. “Quero agradecer a todos pela homenagem prestada ao meu pai e desejar a todos um bom campeonato”, afirmou o filho do homenageado que também participou da cerimônia, Fábio Paulo Reis.

Quem também emocionou a todos foi a equipe de patinação artística com duas belas apresentações. O tradicional desfile das equipes foi acompanhado e aplaudido pelo público presente.

Primeiro Jogo

Depois da cerimônia, a bola já entrou em campo logo em seguida com o primeiro jogo entre Guarani Santana Empreendimentos e MC Alumínios!

Data de inclusão 10/03/2017 22:36