Centro recebe nova drenagem pluvial

Espalhadas pelos bairros da cidade, equipes da Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Obras e Transportes, atuam em melhorias voltadas à qualidade de vida dos moradores. Uma das frentes de trabalho, no Bairro Centro, executa a implantação da drenagem pluvial que se estende por aproximadamente 300 metros, contemplando as proximidades do Centro Municipal Integrado de Saúde.

Toda a extensão da Rua 123 B recebe a implantação de um número grande de tubos. A ação integra o Programa de Recuperação e Manutenção da Infraestrutura nos Bairros e vai proporcionar maior fluxo de água e captação das águas superficiais, além de evitar alagamentos e prejuízos causados pelo excesso de chuva.

“Estamos atentos a córregos, rios e demais pontos específicos que oferecem riscos de alagamentos, atuando na implantação de extensas tubulações nessas localidades. Ações priorizadas pelo Governo Municipal na melhoria constante da qualidade de vida de todos”, destacou o Secretário de Obras e Transportes, Carlos Eduardo Vieira.

Data de inclusão 26/08/2014 11:56