Centro cirúrgico do Hospital Municipal Santo Antônio é reaberto

Cirurgias eletivas para atender demanda começam nos próximos dias

A saúde de Itapema dá mais um passo na melhoria do atendimento as demandas da população de Itapema. Nesta sexta-feira (26/05) o Centro Cirúrgico do Hospital Municipal Santo Antônio foi reaberto e as cirurgias eletivas começam nos próximos dias e deverá atender também outros municípios da região.

No mês de Abril, o Governo Municipal realizou a contratação de uma nova empresa para a gestão do hospital, o Instituto Desenvolvimento Ensino e Assistência a Saúde (IDEAS). E assim que a entidade assumiu a direção iniciou a reforma da estrutura para então garantir o retorno das cirurgias.

“Finalizamos a reforma da parte estrutural e todos os equipamentos passaram por revisão como a mesa cirúrgica e os desfibriladores. Hoje o Hospital Municipal Santo Antônio tem condições de oferecer as cirurgias de forma adequada para toda a população”, destacou o Presidente do IDEAS, Roberto Henrique Benedetti.

Data de inclusão 26/05/2017 11:20