Das 12h às 18h de Segunda e Sexta (47) 3268 8000

Notícia


Capacitação para rede de atendimento chega ao quarto módulo



 

Iniciativa reúne setores que trabalham com as crianças e adolescentes

 

A capacitação com os setores que trabalham no atendimento a crianças e adolescentes em Itapema chegou ao quarto modulo. A atividade acontece nesta terça-feira (15/08) e quarta-feira (16/08). A iniciativa é do Conselho dos Direitos da Criança e Adolescentes de Itapema (CMDCA), com apoio da Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Saúde e Assistência Social.

 

A capacitação está sendo realizada por técnicos da Escola de Gestão Pública Municipal (EGEM) com recursos do Fundo Municipal para a Infância e Adolescência e desta vez foi ministrada pela Doutora em Serviço Social e professora da Unisul, Darlene de Moraes Silveira.

 

“Vamos trabalhar o Sistema de Garantia de Direitos, por exemplo, o que são esses direitos e como se configura o sistema que envolve os organismos públicos e privados na garantia do diretor e proteção das crianças e adolescentes”, explicou a palestrante.

 

O presidente do Conselho dos Direitos da Criança e Adolescentes de Itapema (CMDCA), Eduardo Forgiarini, destacou a importância da atividade. “Com todas as informações repassadas nos quatro módulos vamos então definir as ações e como será o fluxo de toda a rede que trabalha no atendimento a crianças e adolescentes em Itapema”, explicou.


Data de inclusão 15/08/2017 10:29


Prefeitura de Itapema

Avenida Nereu Ramos, 134
Bairro: Centro
Cep: 88.220-000
Itapema (SC)

Atendimento ao Público
Das 12 horas às 18 horas
De Segunda e Sexta
(47) 3268 8000

BNDES Portal da transparência
Itapema - Todos os direitos reservados 2024