Facebook
Twitter
Ouvidoria
Youtube

Caminhada para visitar os animais de Itapema acontece nesta quinta-feira (11/12)

Data de inclusão 10/12/2014 15:41

Para incentivar a população a realizar atividades físicas e ainda mostrar a comunidade o trabalho do Canil Municipal, na tarde desta quinta-feira (11/12), o Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF) em parceria com a Vigilância Sanitária, promove uma caminhada de conscientização. A ação acontecerá da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Morretes até o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ).

A atividade, que está marcada para as 15h, ainda contará com uma palestra realizada pelo Veterinário responsável do Canil, Dr. Ruben Osvaldo Martinez Santana, que falará sobre os trabalhos que acontecem no local, bem como a importância e a responsabilidade que a população deve ter com o cuidado dos animais.

A Equipe do NASF convida todos que desejarem a participar da caminhada. A Fisioterapeuta, Ayla M. Rodrigues, reforça o convite. “Além de conhecer o Centro de Controle de Zoonoses, todos estarão fazendo uma atividade física e mantendo sua saúde em dia”, afirmou Ayla.

Vale lembrar que se o tempo estiver chuvoso, somente a caminhada será adiada para uma nova data, a palestra com o veterinário continua agendada. Para mais informações, entre em contato com a Vigilância Sanitária pelo telefone (47) 3267-1529. O atendimento é feito de segunda à sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h.