Caminhada e show de Nego Joe marcam encerramento do Projeto Paz nas Escolas

A Praça da Paz foi palco de uma festa de confraternização e amor! O encerramento do Projeto Paz nas Escolas reuniu professores e alunos de várias escolas da Rede Municipal de Ensino. O evento começou com uma caminhada na Avenida Beira Mar do Centro e terminou com a apresentação do idealizador do projeto Cantor Nego Joe e Banda.

O projeto percorreu as escolas da Rede Municipal de Ensino e teve como objetivo promover uma cultura de paz aos estudantes por meio da música. Com muita música e poesia, os estudantes participavam de um momento de confraternização e amor. Tudo conduzido pelo Cantor Nego Joe.

A festa de encerramento que também comemorou o Dia da Criança contou ainda com brinquedos para as crianças e uma apresentação especial do Betinho Carreiro e Luli. Os estudantes ainda ganharam um lanche especial durante as apresentações.

“Agradeço a todos que apoiaram este projeto. Foi uma experiência incrível estar com cada uma dessas crianças. Tenho certeza que plantamos uma sementinha de paz que germinará em uma sociedade melhor”, destacou o Cantor Nego Joe.

O projeto Paz nas Escolas foi uma realização do Cantor Nego Joe, com apoio da Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Educação e Esporte e da Secretaria de Turismo, Cultura, Lazer e Desenvolvimento Econômico e do privado do Supermercado Koch.

Data de inclusão 11/10/2017 17:31