Boxes do Mercado Público tem nova licitação

A Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico e da Secretaria de Administração, lançou um edital de licitação para boxes do Mercado Público Municipal Nelson Santos.

Ao todo 14 espaços estão sendo disponibilizados para concessão, que vão desde comércio varejista de peixes e frutos do mar, adega de vinhos, bebidas artesanais e produtos alimentícios. “Nosso objetivo é fomentar as diversas atividades econômicas, incentivando também novos empreendedores. Agradeço também o empenho da equipe da Secretaria de Administração no trabalho de formulação da licitação. Uma prioridade do Governo Municipal no desenvolvimento de Itapema”, afirmou o Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, André de Oliveira.

O edital completo poderá ser baixado no site da Prefeitura de Itapema (www.itapema.sc.gov.br), no ícone “licitações e contratos”, pasta “03.003.2014”; ou retirado pessoalmente no Departamento de Compras no Paço Municipal. O prazo para entrega dos envelopes é até às 14h do dia 02 de Outubro.

Data de inclusão 19/09/2014 09:51