Biblioteca Municipal tem dicas de leitura no mês das crianças

A Biblioteca Municipal Tancredo Neves, nesse mês de outubro colocou à disposição do público infantil obras selecionadas de seu acervo. Os livros têm histórias de princesas até monstros com linguagem apropriada para os pequenos, incentivando a leitura e contribuindo com o desenvolvimento da educacional.

Confira algumas sugestões de livros infantis: O novo computador de Winnie, Lembranças do Boabá, A princesa dos cabelos azuis e o horroroso homem dos pântanos, Beto, o carneiro, Tamanho não é documento, O domador de monstros, O domador de monstros, Até as princesas soltam pum, Lino, Não confunda, Histórias à brasileira, História enroscada, Pedro e Bóris, O homem que espalhou o deserto, Um dia especial, O porco vem morar aqui e Represália de bicho.

Para participar, a criança deve vir acompanhada de responsável e também aproveitar para fazer a “carteirinha” com RG, CPF, comprovante de residência, fotografia “3×4” e da doação de um livro de literatura. A Biblioteca Municipal Tancredo Neves está localizada na Avenida Nereu Ramos, nº 690, ao lado do Correio. O telefone de contato é o (47) 3368-1844 e o horário de atendimento é das 7h às 18h.

Data de inclusão 18/10/2017 13:52