Base Descentralizada do Samu recebe reforma

A Base Descentralizada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Itapema foi reformada. O espaço, que fica localizado no Bairro Tabuleiro bem próximo a rodovia BR-101, agora está adequado as exigências do Ministério da Saúde.

O local ganhou pintura externa, adequação do calçamento do pátio, caneletas sépticas, além da finalização da entrada e saída de veículo de emergência. “Além de ser cumprir as exigência preconizadas pelo Ministério da Saúde, com a reforma proporcionamos mais estrutura para os trabalhadores”, explicou o Coordenador do Samu, Daniel Pinheiro.

Atendimento

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atende a população 24h pelo telefone 192. Além de atender as ocorrências, em Itapema também acontece o projeto Samu na Escola que leva orientação sobre primeiros socorros aos alunos da Rede Municipal de Ensino.

Data de inclusão 07/02/2018 17:15