Facebook
Twitter
Ouvidoria
Youtube

Bairro Ilhota recebe atenção especial

Data de inclusão 10/03/2017 14:24

Os moradores do Bairro Ilhota estão convivendo com o movimento de máquinas e caminhões pela região. E o motivo é uma operação da Secretaria de Obras e Transportes que está atuando na manutenção da tubulação e das ruas, garantindo mais infraestrutura para a comunidade.

Ao todo, aproximadamente 20 servidores trabalham na desobstrução das bocas de lobo e no reparo das ruas. A nova escola do bairro também recebe atenção com a colocação de material no estacionamento. O final da Rua 1208, também está na rota das equipes. A comunidade adquiriu o material e agora as máquinas trabalham na compactação do pó de asfalto.

“Por o bairro Ilhota ter o acesso pela BR-101, temos que fazer um agendamento junto a Polícia Federal para conseguir a liberação da passagem das máquinas e equipamentos pesados e assim ter o acompanhamento no transporte o que pode atrasar nosso atendimento aos pedidos dos moradores. Mas com essa operação estamos garantindo a solução de muitos pedidos”, explicou o Secretário Maurício da Silva.