Facebook
Twitter
Ouvidoria
Youtube

Auxiliares de apoio e merendeiras recebem nova capacitação

Data de inclusão 01/08/2014 10:13

Durante o período de recesso escolar para os alunos, os servidores da Secretaria da Educação seguem participando de palestras e capacitações. Desta vez, foram as merendeiras e auxiliares de apoio de toda a Rede Municipal que tiveram a chance de trocarem experiências num encontro que reuniu todos os profissionais, na escola Bento Elói Garcia.

A palestrante Izabel Carolina Bousfield deu dicas quanto ao respeito e união que se deve ter dentro do ambiente de trabalho, para que assim crie um espaço confortável para todos. “Além dos cuidados básicos que se deve ter como o uso de material adequado durante o manuseio dos alimentos, no caso das merendeiras, ou da utilização dos produtos de limpeza, quanto as auxiliares de apoio, todos também tem de procurar alternativas que possam melhorar a convivência dentro das escolas”, explicou a palestrante.

Para a auxiliar de apoio, Valciléia da Silva, as informações que foram repassadas, serão muito bem utilizadas na Escola Bento Elói, onde trabalha. “Estas capacitações são muito importantes, pois nos permitem adquirir ainda mais experiência de como para melhorar o trabalho que desempenhamos. Também recebemos dicas de como unir mais os profissionais, para assim desenvolver um trabalho cada vez mais eficaz em equipe”, comentou Valciléia.