Atletas de Itapema vencem Joguinhos Abertos de SC

Itapema, mais uma vez mostrou que vem incentivando e apoiando os atletas de várias modalidades. Durante a 27º edição Joguinhos Abertos de Santa Catarina, os representantes de Itapema conquistaram medalhas em três modalidades.

Ícaro de Jesus Oliveira conquistou duas medalhas de ouro pelo Xadrez, na categoria pensado e categoria rápido. Já a atleta Carina Jocelia Amaro confirmou o favoritismo vencendo em primeiro lugar no Judô. Ygor Kaue Drun Riboli e Polyana de Oliveira Toniolli conquistaram o terceiro lugar também pelo Judô. No Taekwondo, a atleta Maria Eduarda Stinn chegou ao terceiro lugar.

O Secretário de Esporte e Lazer, Ivaldo Marcos dos Santos Júnior (Marcão), comemorou os bons resultados de Itapema na competição estadual. “Quero parabenizar os atletas e os treinadores que muito bem representaram nossa cidade. Resultado e empenho e dedicação e do forte apoio que temos dados aos nossos atletas. Prioridades do Governo Municipal no incentivo ao esporte para a promoção da saúde e a transformação social”, afirmou Marcão.

Data de inclusão 25/08/2014 09:45