Facebook
Twitter
Ouvidoria
Youtube

Atletas de Itapema sobem ano pódio na II Copa UPF de MTB XCO

Data de inclusão 21/03/2017 08:56

Os atletas Leandro Correa e Filipe Losi, da equipe de ciclismo de Itapema conquistaram o terceiro e quarto lugares respectivamente na 2ª edição da Copa UPF de MTB XCO, realizado no domingo (20), no campus da Universidade de Passo Fundo, em Lagoa Vermelha, no Rio Grande do Sul.

O evento valeu pontos para o ranking nacional de XCO e contou com a participação de atletas vindos de vários estados, dentre eles Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Em um circuito com cerca de quatro quilômetros de extensão, com trilhas de nível internacional, saltos, single tracks, paredões de terra e passagem por sessões de pedras e troncos, Leandro e Filipe saíram em uma busca da vitória, logo no início da prova. Os atletas conseguiram manter um ritmo forte e se manter bem na classificação volta a volta, e no final, Leandro cruzou a linha de chegada na terceira posição e Filipe na quarta.

Após o excelente resultado no Rio Grande do Sul, a equipe de MTB XCO segue treinando de olho no 3º PRO BIKE XCO, competição do calendário nacional que acontecerá no dia 08 de abril, em Itapema.