Atletas de Itapema são convocados para a Seleção Catarinense de Vôlei

As atletas da equipe de Vôlei de Itapema Franciane Ricther, Tais Santana e o técnico Flamarion Fernandes foram convocados para a Seleção Catarinense de Vôlei. Eles vão participar da 4º Etapa do Brasileiro Sub-21 em João Pessoa, na Paraíba, e foram recebidos pelo Prefeito de Itapema.

“Nos últimos três anos, essa é a décima vez que atletas da equipe de Vôlei de Praia de Itapema são convocados para a Seleção Catarinense. Este bom resultado demonstra a qualidade dos nossos atletas e a estrutura de treinamento oferecida desde as escolinhas esportivas”, afirmou o Secretário de Esporte e Lazer, Paulo Roberto Camargo (Paulinho).

Os atletas Alanson Ballock e Sávio Gabriel que lideram o Campeonato Catarinense de Vôlei de Praia, pela categoria adulto, também participaram do encontro com o Prefeito.

Data de inclusão 25/08/2015 16:48