Facebook
Twitter
Ouvidoria
Youtube

Atletas de Itapema garantem pódios na Terceira etapa do Catarinense de Ciclismo

Data de inclusão 22/03/2016 17:00

No último Domingo (20/03) em Rio Negrinho, foi realizada a terceira etapa do Campeonato Catarinense de Ciclismo, a equipe de ciclismo de Itapema fez bonito mais uma vez, e garantiu ótimos resultados em todas as categorias que a equipe disputou.

Na categoria Master B1, onde a equipe conta com o maior número de atletas a estratégia foi para que Sergio Jose Reis escapasse durante a prova, o ritmo foi muito forte com sucessivos ataques, foram várias tentativas de fugas, e a estratégia deu certo, Sergio se encaixou bem na cabeça do pelotão e foi o campeão da prova na máster B1, outro atleta Jose Augusto que já é muito conhecido pelos adversários por sua explosão nas competições, ficou com a terceira colocação da categoria.

Já na categoria Master A2, Frank Sinatra teve a árdua tarefa de puxar a equipe, o atleta lutou bravamente contra as fugas e no final foi recompensado com a primeira colocação na categoria, já Leomar da Silva surpreendeu fechando na quarta posição.

O atleta Felipe Lopes da categoria Infanto-Juvenil teve bastante trabalho e sofreu com o desgaste ao tentar escapar algumas vezes, sem sucesso, mas ainda assim conquistou o segundo lugar no pódio.