Atletas de Itapema conquistam no Desafio Interpraias de Ciclismo

Após conquistar excelentes resultados na 12º e 13º etapas do catarinense de ciclismo em Orleans no início do mês, os ciclistas da equipe de Itapema fizeram bonito mais uma vez, e repetiram os bons resultado neste final de semana no Desafio Interpraias de Ciclismo, em Balneário Camboriú.

Desta vez, porém, as conquistas foram em dose dupla. Frank Sinatra foi o segundo melhor ciclistas na corrida e o campeão na categoria máster A2. Leomar da Silva chegou atrás em segundo lugar e fechou a dobradinha itapemense na categoria.

Também representantes do município em Balneário, Luiz Marcon e Eduardo Ferreira chegaram em primeiro e segundo lugares, respectivamente, fazendo mais uma dobradinha para o município de Itapema.

Depois do compromisso em Balneário Camboriú, a equipe, segue treinando para os últimos compromissos da temporada. O próximo deles será em casa no 5º GP OUTUBRO ROSA DE CICLISMO, no dia 29 desse mês. O outro e último compromisso da equipe em 2017 será os JOGOS ABERTOS DE SANTA CATARINA no início do próximo mês. A equipe representará Itapema nas disciplinas de Ciclismo de estrada, Contra Relógio Individual, Cross Country Olímpico, Cross Country Marathon e DHI.

Data de inclusão 10/10/2017 14:13