Facebook
Twitter
Ouvidoria
Youtube

Atleta de Itapema vai disputar Brasileiro de Estrada Master em João Pessoa

Data de inclusão 27/07/2017 14:32

O ciclista Frank Sinatra Deluvino da equipe de ciclismo de Itapema tem neste fim de semana o maior desafio na atual temporada. O itapemense disputará em João Pessoa, na Paraíba, do Campeonato Brasileiro de Estrada e CRI Master 2017. Esta será a quarta vez consecutiva que a equipe terá representante na disputa dos títulos nacional das modalidades.

Frank viajou para João Pessoa na última quarta-feira (26) para treinar e fazer o reconhecimento dos percursos. O primeiro desafio do atleta acontece na sexta-feira (28/07), com a prova de contrarrelógio individual que terá um percurso de 35 quilômetros. Já no sábado (29/07) tem a prova de resistência (estrada), na categoria máster A2 o percurso montado na PB 008 terá 90 quilômetros.

O Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Estrada Master é uma organização e realização da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) e Federação Paraibana de Ciclismo (FPC) com apoio do Governo da Paraíba, através da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL) e Prefeitura de João Pessoa.