Facebook
Twitter
Ouvidoria
Youtube

Atleta de Itapema é Top 10 em competição no Canadá

Data de inclusão 03/09/2014 10:09

O esporte de Itapema segue alcançando marcas históricas e inéditas em várias modalidades. A mais recente delas, foi o nono lugar do atleta de Mountain Bike Downhill, Ariel Boff, em uma das etapas do Canadense, o Canadian Cup. A competição, dentro dos eventos do Cranckworx 2014, é uma das maiores da modalidade e foi realizada na cidade de Whistler, no Canadá.

Ariel Boff, que é bolsista do Bolsa Atleta disponibilizado pela Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, foi o único brasileiro a disputar pela categoria Junior Amador. “Acabei cometendo alguns erros devido ao nervosismo de estar disputando uma prova internacional, mesmo assim garanti o TOP 10, ficando em 9º lugar. Fiquei muito contente com minha colocação, espero ter a oportunidade de disputar novamente em breve”, comentou o atleta, Ariel Boff. Nos próximos dias, o atleta segue a preparação para disputar o Open Shimano Latam America. A prova também internacional, será realizada em Balneário Camboriú.

O Secretário de Esporte e Lazer, Ivaldo Marcos dos Santos Júnior (Marcão), comemorou a conquista. “Para nós é motivo de muito orgulho ter um atleta que muito bem nos representou nessa competição internacional. Reflexo de que estamos no caminho certo, investindo nos atletas locais e nas categorias de base. Prioridades do Governo Municipal no apoio e incentivo em todas as modalidades”, afirmou Ivaldo Marcos dos Santos Júnior (Marcão).