Atividades diferenciadas integram alunos no CMEI Pequeno Príncipe

A imaginação e a criatividade dos pequenos alunos do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Pequeno Príncipe, no bairro Morretes, têm incentivo com atividades diferenciadas. A dança do pano encantado e a pintura em parede são algumas dessas ações que integram as crianças e os professores.

A dança do pano encantado foi realizada pela professora Marisa Alves Coimbra, onde os alunos trabalharam a linguagem por meio dos gestos propostos na música. “Com essa música eles também aprenderam a cooperação e a necessidade de um ajudar o outro”, contou a professora.

Já as paredes da área externa receberam uma pintura especial, coordenada pela professora Neusa Bratkoski. “As pinturas foram feita pelos próprios alunos em que eles usaram diferentes texturas e representaram a cidade e uma imagem do artista Romero Brito”, explicou a professora.

Para a Chefe de Educação Infantil, Gabriela Daroci, as atividades diferenciadas contribuem no desenvolvimento dos alunos. “Ações como estas tornam o aprendizados das crianças mais divertidos”, afirmou Gabriela Daroci.

Data de inclusão 31/10/2017 13:57