Atividades de inclusão social mobilizam CMEIs

Os Centros Municipais de Educação Infantil de Itapema (CMEIs), realizaram atividades especiais relacionadas a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla. A programação incluiu caminhada, contação de histórias e apresentações musicais dos estudantes.

No Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Caminhos do Saber, os alunos participaram da caminhada na Orla da Meia Praia e no Bairro Jardim Praiamar, entregando mensagens destacando a importância do respeito às diferenças. Ao todo foram entregues 200 mensagens para a população. Outra atividade do (CMEI) Caminhos do Saber foi a contação de história com a professora Juleide com o tema respeito a diversidade. Os alunos puderam se deliciar com a história: Lilito um amor de caracol.

Já os alunos do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Alto São Bento realizaram a apresentação da música "Você vai gostar de mim" – Xuxa. A programação integrou os alunos do Maternal I – "A" da professora Aline da Conceição.

Data de inclusão 03/09/2014 10:12