Das 12h às 18h de Segunda e Sexta (47) 3268 8000

Notícia


Alunos do CMEI Antônio Russi Filho realizam trabalhos sobre moradia



 

Os alunos do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Antônio Russi Filho participaram de uma atividade especial. Como o tema desenvolvido com os estudantes era a moradia, as turmas produziram maquetes, participaram de jogos e ouviram histórias.

 

As turmas do Pré e Jardim produziram as maquetes com auxílio dos pais, tanto da casa, uma representação do bairro ou até um cômodo do lar. Já a turma do maternal confeccionou a maquete em sala junto com a professora. Além das maquetes, os professores também realizaram com os alunos jogos educativos e contação de história sobre o tema moradia.

 

“Os pais participaram com muito carinho. Vieram trabalhos fantásticos e que agora nos colocamos em exposição no pátio da escola”, explicou a professora Rosenilda Tostes de Oliveira.

 

Segundo a Chefe de Educação Infantil, Gabriela Daroci, a presença da família no cotidiano escolar dos alunos é muito importante. “A participação dos pais na vivência escolar dos filhos contribui diretamente para o bom desenvolvimento do estudante, além de ser um momento de convivência familiar”, afirmou Gabriela Daroci.

 


Data de inclusão 13/06/2017 17:39


Prefeitura de Itapema

Avenida Nereu Ramos, 134
Bairro: Centro
Cep: 88.220-000
Itapema (SC)

Atendimento ao Público
Das 12 horas às 18 horas
De Segunda e Sexta
(47) 3268 8000

BNDES Portal da transparência
Itapema - Todos os direitos reservados 2024